.greve judiciário paulista.

Fórum João Mendes Jr. está fechado: veja os Comunicados da Presidência do TJSP
Comunicado nº 396/2010 - SPRH

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Antonio Carlos Viana Santos,Comunica, ad referendum do Conselho Superior da Magistratura, que no dia 09.06.2010 o expediente no Fórum João Mendes Júnior foi encerrado às 17:00 horas, ficando automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil subsequente os prazos vencidos no referido dia.

DJe, TJSP, Administrativo, 10/6/2010, p. 1


Comunicado

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, Comunica que, em razão das suspensões de expediente e prazos no Fórum João Mendes Jr, no dia de hoje (10/6), todos os juízes dos Foros Regionais responderão por medidas de urgência, independentemente do valor de alçada.

Fonte: Site do Tribunal de Justiça de São Paulo

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou Juiz aqui no Forum Jão Mendes e, no meu entendimento o Presidente Viana, está cometendo um ato de ditadura para com os grevistas.Se tivesse que punir alguém, com certeza puniria o Presidente Viana que deixou seus funcionários em situações lamentáveis. Sem direito a comer, beber e fazer suas necessidades fisiológicas. A solução é fácil. É só querer. Dê aos servidores seus direitos de reposição salarial. A Justiça aqui é emperrada devido a idade que somam os representantes da Justiça. Eles são quase todos da época da "DITADURA". Não teem capacidade de acompanhar a democracia. O negócio é o uso do
"PODER, MANDAR.Por que os servidores não criam um asilo no Palácio?

000 disse...

Prezado Dr.

Atos como os perpetrados pelo Presidente Viana, demonstram apenas a ausencia do dialogo.
Aliás dialogo e greve não se coadnuam, pois, se um existisse nao haveria sentido na existencia do outro.

É com pesar que assistimos a invasão e o tratamento dados aos grevistas.

obrigada pela visita

Postar um comentário