Greve TRT 2a. Região


AASP preocupada com os efeitos da greve dos servidores do TRT-2
A AASP enviou ofício ao Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região manifestando sua apreensão quanto à extensão do movimento de greve dos servidores da Justiça do Trabalho da 2ª Região e aos previsíveis efeitos decorrentes da suspensão de prazos processuais desde 6 de maio, o que pode vir a gerar enorme transtorno se houver a deflagração simultânea da fluência de todos os prazos acumulados ao longo do período de supressão dos serviços públicos.

No documento, a Associação pede que sejam tomadas as providências necessárias a adoção de um regime gradual de retorno à normalidade, mediante edição de Portaria que regulamente o reinício escalonado da contagem dos prazos processuais, para garantir que a retomada dos trabalhos se fará com ordem e tranquilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AASP

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente alguma instituição se movimente para acarbar com essa greve.
A justiça neste pais tem que mudar, é muito lenta e atrasa nosso progresso, todos nós temos muito a perder e ja estamos perdendo a tantos anos, será que ninguem quer ser o responsável por tamanha grandeza!!!

Anônimo disse...

Não quer trabalhar pede para sair,quando decidiram prestar concurso publico,já sabiam sobre sálarios,cargos e etc.
Por isso que nosso país não vai para frente,muitos querem cabide de emprego.
Vamos trabalhar,pq com trabalho conseguimos alguma coisa.

Anônimo disse...

Infelizmente isso é a cara do Brasil, reflexo das políticas adotadas que se modernizaram pra piorar o que já era péssimo. Nada mais é que politicagem, mesmice, ignorância e falta de vontade. Entrará ano e anos e tudo será exatamente igual ao que se vê hoje. " Brasil " um país de quem vive na dependência nua e crua dos donos do poder.

Postar um comentário